Olá pessoal,

Desta vez trazemos uma incrível entrevista feita pela equipe do Observatório de Economia Criativa em Goiás (OBEC/GO) com o tatuador, designer e músico Victor Rocha, do Estúdio Dolorosa.

Provavelmente você já ouviu falar dele em algum lugar, principalmente pelo histórico e recentes polêmicas do Bicicleta Sem Freio em Goiânia ou dos eletrizantes shows do Black Drawing Chalks.

Ele foi extremamente simpático e abriu as portas para uma conversa deliciosa, franca e conta como surgiu a ideia de trabalhar nesse novo cenário da Economia Criativa, sobre o financiamento/investimento realizado, as dificuldades do novo empreendimento, relembra também alguns fatos da cidade de Goiânia e os motivos que o fizeram sair do BSF após tamanha repercussão e notoriedade dos trabalhos que faziam mundo afora.

Um salve pra equipe do OBEC/GO: Polli Di Castro, Adérito Schneider, Danielle do Carmo, Eloá Ribeiro, Cleomar Rocha e a equipe do Dolorosa: Victor Rocha e Tati Mil que viabilizaram este novo trabalho do OBEC/GO.

Confiram aí a entrevista:

Não conhece os trabalhos do OBEC/GO ainda? Entra na fã page e saiba mais: Facebook