Goiás nos últimos anos tem demonstrado grande evolução no cenário cultural, apesar da necessidade de ainda evoluir em muitos aspectos.

Em especial, o ano de 2014 foi marcado por várias iniciativas, fruto da convergência entre setor público e privado. E um deles acaba de sair do forno (26/08/14), trata-se do GOIÁS CRIATIVO, que utiliza o conceito de “incubação”, mas um pouco diferente do que é comumente realizado pelas instituições de ensino. Tudo isso para incentivar à inovação, o empreendedorismo, à formação, o fomento e à promoção de cultura no estado.

Segundo o Superintendente Executivo da Secult Goiás, Décio Coutinho, o Goiás Criativo já está em pleno funcionamento, com uma dinâmica muito similar aos hubs criativos e coworkings, mas cercado pelo suporte e compartilhamento de informações de vários parceiros, que prestam consultoria e orientações para o desenvolvimento de projetos, planos estratégicos, captação de recursos, além de assessoria jurídica, contábil, de marketing e acompanhamento completo, do início ao término de cada ação/iniciativa.

O melhor de tudo… é totalmente gratuito! E você pode fazer parte quando quiser, basta entrar em contato pelo facebook ou procurar a equipe de gestão no Parthernon Center. Confira a programação dos meses de Setembro e Outubro abaixo:

Agenda - Goiás Criativo

Fonte: Secult Goiás

SERVIÇO:
Goiás Criativo
Rua 4, nº 515, 1º andar – Ed. Parthernon Center – Goiânia (GO)
 (62) 3201-9857